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Estimados Clientes,

Para garantir a segurança de todos os clientes, a Ethos realizará as suas atividades baseada no cumprimento das contingências e diretrizes oficiais de prevenção e propagação do Covid-19.

 

Salões de Venda

  • Afixação de panfletos informativos da DGS em local visível;
  • Disponibilização de álcool gel, máscaras e luvas à entrada das instalações;
  • À chegada, cada cliente será convidado a desinfetar as mãos com álcool gel, sendo que a nossa equipa fará o mesmo à chegada e à partida de cada cliente;
  • Implementação e informação dos circuitos de circulação dos clientes;
  • Privilegiar todas as formas de contacto com colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros à distância: telefone, e-mail, skype e outras plataformas web;
  • Minimizar a presença de clientes nas instalações;
  • Garantir o distanciamento social de, pelo menos, 2 metros ilustrado por “barreiras de segurança” no chão das instalações;
  • Os pagamentos deverão ser efetuados, de preferência, com cartão bancário;
  • Reforço na higienização das instalações, superfícies e viaturas;
  • Manter, sempre que possível, as portas completamente abertas, evitando assim interação desnecessária das pessoas com as mesmas;

 

Peças e Oficinas

  • As medidas de contingência e prevenção adotadas pelos nossos serviços de pós-venda são do conhecimento de todos os clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, através dos meios digitais e físicos;
  • Todos os colaboradores estão devidamente informados de quais as suas responsabilidades inerentes a uma rigorosa implementação do plano de contingência e prevenção no contexto do desempenho das suas funções;
  • Privilegiamos todas as formas de contacto com clientes, fornecedores e parceiros à distância. Telefone, e-mail, Skype e plataformas web disponibilizadas para pedidos de material a fornecedores, orçamentos e marcações online para clientes.
  • De forma generalizada, vedamos ao público e a quaisquer pessoas estranhas ao serviço, o acesso a toda a área oficinal;
  • Todos os serviços devem ser previamente agendados, através dos meios de contacto à distância, de acordo com a capacidade de resposta e orientações do serviço;
  • O envio de orçamentos, aprovação de ordens de reparação, pagamentos e envio de faturas devem ser efetuados através de meios eletrónicos;
  • As viaturas de serviços de urgência médica e de outros serviços de utilidade pública, bem como as de transporte de mercadorias essenciais têm prioridade no agendamento e atendimento;
  • A entrega de viaturas e de chaves é realizada no exterior e nos horários previamente acordados com o nosso serviço;
  • É garantida a distância mínima de segurança entre clientes e colaboradores;
  • Iniciamos e terminamos a intervenção nos automóveis com a desinfeção de todos os pontos frequentes de contacto físico: chaves, portas, puxadores, volantes, travão de mão, manete das mudanças e todos os botões de comando do interior;
  • Utilizamos material descartável para a proteção de bancos, volantes, manípulos de travão de mão e das manetes de mudanças;
  • Nunca tocamos em nenhum objeto pessoal que esteja dentro da sua viatura;
  • Limitamos, ao máximo, a troca ou partilha de objetos e ferramentas entre colaboradores, os quais também são desinfetados após cada utilização;
  • A realização de testes de estrada será feita apenas pelo nosso Técnico, não pode ser acompanhada por si.
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