loading

 

CARTÃO DE CLIENTE OPEL.

O Cartão de Cliente Opel destina-se a proporcionar, aos nossos Clientes, vantagens na aquisição de serviços oficinais na rede de Reparadores Autorizados Aderentes.

 

Para aderir a este Cartão de Cliente Opel, basta consultar a lista de Reparadores Aderentes e dirijir-se a um Reparador para completar o processo de adesão.

 

Conheça quais os Reparadores Aderentes ao Cartão de Cliente Opel.

 

Quais as principais vantagens do CARTÃO CLIENTE OPEL?


O Cartão Cliente Opel concede-lhe, na ausência de outras ofertas, um desconto mínimo garantido nos serviços oficinais de manutenção e reparação do seu Opel.

Assim, com o CARTÃO CLIENTE OPEL, ganha descontos que crescem com a idade do seu carro.

Desconto em Peças Originais Opel = 2 vezes idade do seu Opel *

Desconto em Mão de Obra = 1 vez a idade do seu Opel **

 

Como posso receber o meu CARTÃO CLIENTE OPEL?


Basta dirigir-se a um Reparador Aderente e preencher o formulário de adesão ao CARTÃO CLIENTE OPEL. A Opel enviar-lhe-á o cartão para casa, para que desfrute das vantagens de ser Cliente Opel.

 

* Valor percentual do desconto igual a 2 vezes a idade do veículo (até ao limite de 20%), calculado sobre o PRVP.

** Valor percentual do desconto igual a 1 vez a idade do veículo (até ao limite de 10%), calculado sobre o PRVP.

As vantagens Cartão Cliente Opel não são acumuláveis com outros descontos ou campanhas em curso.

Ir para o topo