Cartão cliente Opel
CARTÃO DE CLIENTE OPEL.
O Cartão de Cliente Opel destina-se a proporcionar, aos nossos Clientes, vantagens na aquisição de serviços oficinais na rede de Reparadores Autorizados Aderentes.
Para aderir a este Cartão de Cliente Opel, basta consultar a lista de Reparadores Aderentes e dirijir-se a um Reparador para completar o processo de adesão.
Conheça quais os Reparadores Aderentes ao Cartão de Cliente Opel.
Quais as principais vantagens do CARTÃO CLIENTE OPEL?
O Cartão Cliente Opel concede-lhe, na ausência de outras ofertas, um desconto mínimo garantido nos serviços oficinais de manutenção e reparação do seu Opel.
Assim, com o CARTÃO CLIENTE OPEL, ganha descontos que crescem com a idade do seu carro.
Desconto em Peças Originais Opel = 2 vezes idade do seu Opel *
Desconto em Mão de Obra = 1 vez a idade do seu Opel **
Como posso receber o meu CARTÃO CLIENTE OPEL?
Basta dirigir-se a um Reparador Aderente e preencher o formulário de adesão ao CARTÃO CLIENTE OPEL. A Opel enviar-lhe-á o cartão para casa, para que desfrute das vantagens de ser Cliente Opel.
* Valor percentual do desconto igual a 2 vezes a idade do veículo (até ao limite de 20%), calculado sobre o PRVP.
** Valor percentual do desconto igual a 1 vez a idade do veículo (até ao limite de 10%), calculado sobre o PRVP.
As vantagens Cartão Cliente Opel não são acumuláveis com outros descontos ou campanhas em curso.