loading

Reparação com peças originais é no Concessionário Ethos

É quase impossível evitar a necessidade de uma reparação ocasional e inesperada ao longo da vida útil de um veículo, mas isso não tem de ser um problema graças à rede de serviços Ethos que lhe oferece assistência completa a preços acessíveis.

Qualquer que seja a utilização que faz do seu veículo, sabe que mais cedo ou mais tarde algumas peças irão sofrer desgaste e irá precisar de substituí-las.
Pode ter a certeza de que o fabricante original lhe disponibiliza as melhores peças de substituição.
As peças originais Opel não têm apenas um preço atractivo. Dispõem também de uma garantia de dois anos (excluindo desgaste pelo uso normal e a garantia Ethos serviço).

 

Peças originais Opel de alta qualidade

Qualquer que seja a utilização que faz do seu veículo, sabe que mais cedo ou mais tarde algumas peças irão sofrer desgaste e irá precisar de substituí-las. Pode ter a certeza de que o fabricante original lhe disponibiliza as melhores peças de substituição.

Peças originais Opel
  • Alta qualidade;
  • Montagem perfeita (menos tempo de montagem e de acordo com as recomendações da marca);
  • Testes exaustivos, quanto a funcionamento e segurança;
  • Excelente disponibilidade de stock (para substituição rápida);
  • Melhor relação qualidade-preço.

 

Preços atractivos e garantia de dois anos da Ethos

As peças originais Opel não têm apenas um preço atractivo – dispõem também de uma garantia de dois anos (excluindo desgaste pelo uso normal).

Tire o máximo partido do seu Opel. A sua satisfação é a principal prioridade do Serviço da Ethos. A nossa ampla gama de serviços pretende assegurar que tira o máximo partido do seu veículo. Para tal utilizamos peças originais Opel, aplicando os mais altos padrões de qualidade, recrutando os técnicos mais qualificados e praticando preços acessíveis. Marque a sua reparação na Ethos o seu Concessionário Opel. Aguardamos a sua visita. Escolha onde dá mais jeito efetuar a sua reparação, nas nossas oficinas em Braga, Famalicão e Barcelos.

Ir para o topo